Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôster coloca o Batman do Robert Pattinson no universo do Coringa de Joaquin Phoenix

Muitos fãs ainda esperam por um encontro dos dois personagens icônicos da DC

Redação Publicado em 24/02/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Batman e Coringa (Foto 1: Reprodução Warner/ Foto 2: Reprodução Warner)
The Batman e Coringa (Foto 1: Reprodução Warner/ Foto 2: Reprodução Warner)

Apesar de The Batman de Robert Pattinson e Coringa de Joaquin Phoenix estarem em universos diferentes, muitos fãs ainda esperam por um encontro dos dois icônicos personagens da DC.

Com isso em mente, o artista Alex Kovalenko imaginou como seria um encontro entre as duas novas versões dos personagens da DC. Na imagem, o vilão e o herói se reúnem no cenário escuro e abandonado criado por Todd Phillips, mas esse background foi visualizado no filme de Matt Reeves.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Veja o poster:


Enquanto o visual do Palhaço do Crime é claramente baseado na aparência final do personagem de Joaquin Phoenix, o visual do Morcego é inspirado nas imagens vazadas do set de The Batman.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale revela porque não aceitou fazer um quarto filme do Batman

Vale ressaltar, porém, que é pouco provável que Joaquin Phoenix seja o vilão no filme de Robert Pattinson. O ator recebeu o Oscar pelo papel, mas fez o filme pelo ar de seriedade que apresentava e não mostrou interesse em reprisar o personagem em outro filme.

The Batman deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA