Pôsteres de Inferno mostram Lindsay Lohan como a atriz pornô Linda Lovelace

Filme vai se basear na vida da atriz conhecida pelo filme Garganta Profunda (1972); cinebio ainda está em fase de produção e deve estrear em 2011

Da redação Publicado em 28/05/2010, às 11h33

Lindsay Lohan será atriz pornô Linda Lovelace (Garganta Profunda) em Inferno

Ver Galeria
(5 imagens)

O fotógrafo Tyler Shields publicou em seu site dois pôsteres e uma imagem do filme Inferno, em que Lindsay Lohan viverá a atriz pornô Linda Lovelace, famosa pelo filme Garganta Profunda (1972). As primeiras imagens da cinebiografia mostram a atriz de 24 anos com os cabelos escuros e enrolados. Veja na galeria ao lado.

"Algumas semanas atrás, eu tive o prazer de fotografar Lindsay para o filme Inferno, junto ao diretor Mathew Wilder, e nós registramos fotos incríveis!", diz o fotógrafo no site. Segundo ele, em breve serão divulgadas mais algumas imagens.

Dirigido por Wilder e produzido por Chris Hanleu, Inferno vai se basear na vida de Linda Lovelace, que alcançou o sucesso na década de 1970 com o filme Garganta Profunda. Depois, a atriz se envolveu em movimentos anti-pornografia. Lovelace morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos EUA.

O ator Bill Pullman (The Killer Inside Me) foi escalado para interpretar Hugh Hefner, fundador da revista Playboy. A cinebiografia ainda está em fase de produção, com previsão de estrear em 2011, segundo informa o site IMDB.