Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Posts enigmáticos de Bryan Cranston e Aaron Paul não eram nada que os fãs de Breaking Bad esperavam

A dupla anunciou uma marca de bebida alcoólica e a parceria recebeu o nome de "Dos Hombres"

Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston e Aaron Paul (Foto: Divulgação)
Bryan Cranston e Aaron Paul (Foto: Divulgação)

O mistério criado por Bryan Cranston e Aaron Paul, astros da série Breaking Bad, nas redes sociais não eram exatamente aquilo que os fãs pensavam. As teorias de um filme como continuação da história do seriado eram as maiores apostas do público.

No entanto, o projeto foi revelado e está bem distante de um revival dos personagens WalterWhite (BryanCranston) e JessePinkman (AaronPaul). A verdade é que a dupla está lançando uma marca de Mezcal artesanal, um tipo de bebida alcoólica.

Ela é semelhante à tequila, a diferença é que é fermentado do agave e destilado apenas uma vez. Também é considerada um pouco mais rústica.

Na conta oficial do Instagram da marca, que recebeu o nome “Dos Hombres”, eles contaram que sempre se divertiram muito nas gravações de Breaking Bad e tiveram uma ligação muito forte. Sendo assim, sabendo que eles não poderiam voltar para as telas em algum trabalho em conjunto por hora, eles pensaram em um projeto e foi onde nasceu a ideia.

Para fechar o texto, eles contam “Foi uma jornada longa e maluca. Nós não poderíamos ficar mais felizes em compartilhar isso com vocês e com o resto do mundo. Nós ficamos malucos pelo sabor, pelo aroma e pela versatilidade dessa bebida antiga e defumada. Experimente e conte-nos o que achou”.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"