Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Postura de Julian Casablancas no palco preocupa fãs: 'intervenção'

Presença de palco do vocalista do Strokes teria chamado a atenção de público em apresentações nas últimas apresentações; cantor chegou a responder: 'lado burro das redes sociais'

Redação Publicado em 10/07/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas (Getty Images)
Julian Casablancas (Getty Images)

A performance de Julian Casablancas na noite deste sábado (9), gerou comentários preocupados de parte do público que o acompanhou no show do Strokes pelo festival TRNSMT, na Escócia. Segundo os fãs, o frontman teria desdenhado da plateia e feito discursos excessivamente longos entre as músicas. Alguns citaram a necessidade de 'intervenção' do músico.

Relatos de fãs deram conta de uma apresentação com baixa energia por parte da banda. Para alguns, Casablancas pareceria 'intoxicado':

+++ LEIA MAIS: The Strokes voltaram a ser bons ou o mundo que enfim ficou esquisito como eles?

Julian Casablancas (Getty Images)
Julian Casablancas (Getty Images)

'Talvez seja uma opinião impopular, me desculpem por isso, mas meu deus, os Strokes foram terríveis no TRNSMT essa noite. Julian está precisando de intervenção, praticamente num nível Shane MacGowan. Questões sonoras à parte, não teve houve presença de palco, só foi um pouco chato', disse um fã.

'Parece super dramático, mas acho que acabamos de testemunhar o fim do Strokes. O final do set foi difícil de assistir, Casablancas parece realmente precisar de ajuda. Eles tocaram bem, mas o homem estava mal', escreveu outro.

Julian Casablancas (Getty Images)

Em certa altura da apresentação, o vocalista teria comparado a plateia ao 'Coral Infantil de Glasgow' e disse que 'preferia tocar na [boate] Barrowlands'.

+++ LEIA MAIS: As 7 melhores bandas paralelas de grandes músicos, de Julian Casablancas a Damon Albarn

Essa não é a primeira vez que a postura de Casablancas recebe críticas recentemente. Segundo o NME, a performance recente do Strokes no festival dinamarquês Roskilde começou meia hora atrasada, com 'discursos erráticos e intermináveis' de Casablancas.

Em outro show, no Lytham Festival, na Inglaterra, na última sexta (8) ele teria convidado uma fã ao palco para cantar 'Ode To The Mets', faixa do disco The New Abnormal (2020), e então saiu da apresentação por seis minutos.

O músico teria respondido às críticas a um post, já deletado, em seu Instagram:

'Não estou ligado o bastante no Twitter para entender o que alguns fãs confusos fingem saber, mas eu estou bem... até onde eu sei... as pessoas me têm feito perguntas esquisitas - ah, o lado burro das redes sociais. Fracassados sentindo-se livres aqui e ali', escreveu o vocalista.