Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Power Rangers originais homenageiam Jason David Frank

Conhecido por interpretar o Ranger Verde em diversas temporadas da série, Jason David Frank faleceu no último domingo, 20

Redação Publicado em 21/11/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Power Rangers originais homenageiam Jason David Frank

Jason David Frank, lutador de MMA e Ranger Verde em Power Rangers, morreu no último domingo, 20, aos 49 anos. Logo que a triste notícia foi confirmada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo do artista, diversos colegas de elenco de Jason prestaram homenagens ao ator, segundo o CineBuzz.

Em seu perfil no Instagram, Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa, lamentou a morte do amigo, afirmando que Jason era “lindo e verdadeiramente único”. “A minha vida não será a mesma sem sua bola de energia frenética, hilária, cuidadosa, motivada e criativa. Eu vou te amar para sempre, querido amigo. Por favor, descanse em paz agora”, escreveu a atriz, na legenda de uma foto sua ao lado de Jason.

+++LEIA MAIS: Power Rangers: franquia revela primeiro Ranger LGBTQIA+ em Dino Fury 

Além dela, Austin St. John, o Ranger Vermelho, e Walter Emanuel Jones, intérprete do Ranger Preto, também se posicionaram nas redes sociais. Steve Cardenas, o 2º Ranger Vermelho, por sua vez, afirmou que “palavras não conseguem descrever o choque e tristeza que sinto nesse momento”.

Jason David Frank é e para sempre será um ícone. Ele dedicou sua vida à marca Power Rangers e aos seus fãs. Jason foi a primeira pessoa a me receber no set em 1994, e depois me introduziu à mídia social, às comic cons e a promotores de eventos ao redor do mundo, para que eu pudesse me conectar a todos vocês. Eu serei grato para sempre”, escreveu o ator, em seu perfil no Instagram.

+++LEIA MAIS: Gal Costa é homenageada no Grammy Latino

Segundo informações apuradas e divulgadas pelo site TMZ, Jason teria cometido suicídio, mas a informação não foi confirmada pela família do ator. Jason David Frank ficou conhecido por sua participação em Power Rangers em 1993 e seu personagem se tornou um dos mais populares da franquia, integrando cinco temporadas inteiras no elenco fixo. Também fez participações especiais em outras três temporadas da série e liderou os Rangers em dois filmes da década de 90 (via Uol Splash).

Confira as publicações dos companheiros de elenco de Jason David Frank: