Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo mostra bastidores de Predadores

Produtor Robert Rodriguez detalha personagem de Topher Grace; assista também ao vídeo sobre papel de Adrien Brody

Da redação Publicado em 17/04/2010, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os estúdios Fox divulgaram mais um vídeo sobre Predadores. Desta vez, o produtor Robert Rodriguez (Sin City) apresenta o personagem Edwin, interpretado por Topher Grace (That 70's Show). No final, Rodriguez diz que novos vídeos sobre outros personagens devem ser divulgados. Assista abaixo:


Edwin

O primeiro vídeo dos bastidores de Predadores foi sobre o mercenário Royce, protagonista vivido por Adrien Brody (O Pianista). Confira abaixo:

Dirigido por Nimród Antal (Temos Vagas), o filme mostra um grupo de esquadrão de elite, liderado por Brody, que é capturado por uma nova raça de alienígenas e levado para um planeta habitado só por estas criaturas. Lá, os humanos devem lutar por sua sobrevivência e pelo extermínio dos predadores.

O longa é um rebooth de O Predador, lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger.

Laurence Fishburne, Danny Trejo, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali, Louiz Ozawa e a brasileira Alice Braga também fazem parte do elenco.

Predadores está previsto para estrear no dia 7 de julho, nos EUA, e em 23 do mesmo mês, no Brasil. Clique aqui para assistir ao trailer.