Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prejuízo com cancelamento da turnê de Lady Gaga pode chegar a US$ 16 milhões

Mais de 200 mil ingressos terão de ser reembolsados pela produtora dos shows

Redação Publicado em 17/02/2013, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga foi obrigada a cancelar todo o restante de sua turnê Born This Way Ball para passar por uma cirurgia no quadril, mas os problemas da cantora não param por aí. Segundo noticiou o site da revista NME, o cancelamento pode gerar um prejuízo estimado em US$ 16 milhões.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

A empresa que vendeu os ingressos para os 22 shows restantes – que aconteceriam nos Estados Unidos e no Canadá – terá diversas despesas com a logística para devolver o valor desembolsado pelos fãs. São cerca de 200 mil ingressos, segundo a revista Billboard.

Foi no dia 13 de fevereiro que as más notícias chegaram oficialmente aos fãs: "Depois de mais alguns exames, foi determinado que Lady Gaga tem um rompimento no quadril. Ela precisará de cirurgia para consertar o problema e de repouso absoluto para se recuperar. Isso, infelizmente, a forçará a cancelar a turnê para que ela possa se curar".

No Twitter, Lady Gaga comentou: “Estou absolutamente devastada e arrasada”.