Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Preparando para voltar: 4 acontecimentos importantes da última temporada de Grey's Anatomy

Temporada 17 estreia nesta quinta, 12, na ABC

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)
Grey's Anatomy (foto: reprodução/ AMC/ Netflix)

Grey’s Anatomy chegou na 17ª temporada, que estreia hoje, 12, no canal estadunidense ABC, desta vez com foco na pandemia de coronavírus. Esta é a última prevista no contrato de Ellen Pompeo, protagonista da trama, e a atriz revelou o desejo de deixar a personagem em entrevista recente.

Segundo Giacomo Gianniotti, a nova temporada começa “um pouco depois do final da anterior”. Relembre alguns dos acontecimentos mais importante da última temporada. As informações são da revista Elle.

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy vai acabar? Relembre temporada mais amada da série

Novo triângulo amoroso

Meredith Grey terminou com Andrew DeLuca, e está agora interessada em Cormac Hayes - o “presente” de Christina,o novo cirurgião pediatra enviado pela melhor amiga de Meredith. Apesar de sair com o novato, ao final da série a médica se encontrou com o ex para ajudá-lo. O que deve acontecer? 

Problemas no casamento

Catherine Fox foi expulsa do quarto de recuperação do marido, Richard Webber, após ele passar por uma cirurgia crítica e quase morrer, porque o marido ainda não a perdoou por ter vendido o hospital Pac-North, o relacionamento de ambos está em uma posição complicada e devem prosseguir com o divórcio

+++ LEIA MAIS: Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’

Despedida

Alex Karev deixou o hospital Grey-Sloan para morar com a ex-esposa, Izzie Stevens, e ajudá-la na criação das gêmeas que tiveram juntos. Ele deixou a atual esposa, Jo Karev, e foi substituído por Cormac Hayes.

Novo cargo

Tom Koracick foi promovido ao cargo de responsável pelas operações gerais, ou seja, na posição de chefe.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++‌ ‌SIGA‌ ‌NOSSO‌ ‌SPOTIFY‌ ‌-‌ ‌conheça‌ ‌as‌ ‌melhores‌ ‌ seleções‌ ‌musicais‌ ‌e‌ ‌novidades‌ ‌mais‌ ‌quentes