Presidente da CBS revela detalhes da última temporada de How I Met Your Mother

Nina Tassler explicou a lógica que moverá os episódios finais da série

Redação Publicado em 15/05/2013, às 16h53 - Atualizado às 19h37

How I Met Your Mother
Reprodução

Atenção, este texto pode conter spoilers

Todo mundo que viu o último episódio da oitava temporada de How I Met Your Mother, que foi ao ar nesta segunda, 13, aguardava ver o anunciado casamento entre Barney e Robin. O episódio acabou, todo mundo descobriu quem será a mãe dos filhos de Ted, e o casório não aconteceu. E segundo disse a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, a festa deve acontecer apenas no último episódio da próxima temporada.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother

Ou seja: toda a nona temporada, a última da série, vai se passar nas 56 horas entre “Something New”, o último episódio exibido, e o casamento que tem flashes exibidos desde o início da sexta temporada, em 2010. A nona temporada deve ser exibia entre setembro deste ano e maio do ano que vem.

A explicação, segundo Tassler, é que todos os quatro amigos de Ted vão se encontrar com a mulher interpretada por Cristin Milioti antes dele. A atriz, que ficou conhecida como estrela do musical Once, deu as caras pela primeira vez nesta segunda-feira, no último episódio, e deve, portanto, fazer parte do elenco fixo da temporada final de How I Met Your Mother.