Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Presidente da Embratur viraliza com vídeo falando das belezas naturais do Brasil: ‘Very similar to Australia’

Executivo falou das belezas do país

Redação Publicado em 30/06/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilson Machado Neto, presidente da Embratur (Foto: Reprodução/Twitter)
Gilson Machado Neto, presidente da Embratur (Foto: Reprodução/Twitter)

Em um vídeo recente, Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, mostrou dificuldades em falar inglês quando convidou estrangeiros a visitarem o Brasil. Ele é chefe da principal agência promotora de turismo em solo brasileiro. Os erros do executivo na língua inglesa ainda viralizaram e viraram memes nas redes sociais. A informação é do UOL.

No vídeo, Machado Neto comenta, desconfortável, sobre as belezas naturais do Brasil e os atrativos turísticos. Ele cometeu alguns erros de pronúncia de palavras em inglês, e virou alguns memes.

+++LEIA MAIS: Um mundo com Gilberto Gil é muito melhor

Um dos memes foi uma comparação a Joel Santana, porque o treinador também viralizou ao cometer erros na língua inglesa quando treinou a seleção da África do Sul, por volta de 2009.

Como lembrado pelo UOL, Gilson Machado Neto havia aparecido na internet na semana passada, quando tocou sanfona em uma live com o presidente Jair Bolsonaro, com o intuito de "prestar homenagnes" as vítimas fatais do novo coronavírus e as festas de São João, que não aconteceram por conta da pandemia.

+++LEIA MAIS: Ator venezuelano critica Wagner Moura em filmes estrangeiros: ‘Não se entende um cara***’

O humorista Marcelo Adnet relembrou esse episódio da sanfona quando foi fazer piada sobre o vídeo de Machado Neto falando em inglês. "Se não me engano é o Gilson da Sanfona! Agora demonstra outros talentos", escreveu.

O executivo não gostou da piada e respondeu que fala "inglês com sotaque nordestino com muito orgulho" e ainda disse: "Eu morei nos EUA, sou Sanfoneiro, falo inglês com sotaque Nordestino com muito orgulho, formado em Veterinária, já toquei até em Circo, sou um vencedor".

+++LEIA MAIS: Serj Tankian explica por que amizade entre os integrantes do System Of A Down é mais importante que a banda

"Você tem alguma coisa contra o NORDESTINO? Como pode os seus PATROCINADORES acompanharem essa sua atitude e ficarem calados?", finalizou.

Veja outros memes sobre Gilson Machado Neto e erros na língua inglesa abaixo.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO