Presidente da HBO diz que tem um “orgulho enorme” da segunda temporada de True Detective

“Acho que vocês precisam assistir na íntegra. Eu vi e acho que é extremamente satisfatória”, declarou

Redação Publicado em 01/08/2015, às 13h01

Atriz como Ani Bezzerides em True Detective

Ver Galeria
(4 imagens)

Como não poderia deixar de ser, o grande tópico durante o painel de True Detective no “TCA Verão 2015”, evento para críticos de TV que está sendo realizado em Los Angeles, era a chuva de críticas negativas a respeito de tudo que diz respeito à segunda temporada da série, que foi um grande sucesso em seu ano de estreia.

True Detective: saiba o que esperar da segunda temporada da série.

Michael Lombrado, presidente da HBO, canal que exibe True Detective, defendeu a nova trama do programa e disse que sente “um orgulho enorme” da segunda temporada (ainda no ar). Ele acrescentou que o final será “tão satisfatório quanto qualquer outro que já vi”.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

“Acho que vocês precisam assistir na íntegra. Eu vi e acho que é extremamente satisfatória”, declarou. “Eu nunca fui do tipo que fica em cima de cada parte do processo. O [criador da série, Nic Pizzolatto] é um narrador ousado e digo isso da forma mais positiva possível... Eu acho que isso é algo que funciona especialmente bem nesta temporada”.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Sobre a renovação para um terceiro ano, ele contou que disse a Nic que “a nossa porta está aberta”. “Adoraria fazer outra temporada com ele. Eu o considero espetacular.”