Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Presidente da Marvel, Kevin Feige pediu para produzir um novo filme da saga, e parece que deu certo

A parceira do executivo com a produtora de George Lucas foi confirmada em setembro

Redação Publicado em 21/11/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, aproveitou a influência que conquistou na indústria cinematográfica para realizar um desejo pessoal como fã de StarWars. Segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, o produtor pediu para participar de alguma produção da franquia.

"Kevin é um grande fã de Star Wars e deixou isso bem claro. E acho que quando ele foi fazer um dos filmes do Homem-Aranha, percebeu que pode brincar dentro e fora do que ele faz com a Marvel. Ele falou conosco, falou com o estúdio, e disse: 'Existe alguma chance de eu poder me intrometer e fazer algum dos filmes Star Wars?'. E eu achei uma ideia bem legal".

+++ LEIA MAIS: Kevin Feige quebra o silêncio e fala sobre críticas aos filmes da Marvel: "Lamentável"

A parceria entre os dois foi confirmada pela primeira vez em setembro pelo presidente da Disney, Alan Horn. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse: “Com o fechamento da saga Skywalker, Kathy almeja começar uma nova era no modo de contar histórias em Star Wars, e sabendo como Kevin [Feige] é um fã apaixonado, fazia sentido para esses produtores extraordinários trabalhar em filmes da franquia juntos”.

Mas agora, Kathleen revelou que já entrou em contato com Feige, porém que a colaboração "ainda está longe" de acontecer. Além disso, ela também não divulgou qual será o projeto que o produtor poderá se envolver.

+++ LEIA MAIS: Quais vilões da Marvel seriam os melhores parceiros do Coringa em um crossover com a DC? [LISTA]

Além dele, alguns atores da Marvel também já demonstraram interesse pela produção. A atriz que vive a Capitão Marvel, Brie Larson, postou no Twitter uma foto em que aparece vestida de Jedi e segura um sabre de luz ao lado do C3PO. Na legenda ela escreveu: "Alguém disse Star Wars?"

Chris Evans, o Capitão América, também mostrou que quer participar do projeto. Em um post do Twitter o veículo Collider divulgou a notícia da colaboração de Feige em Star Wars e perguntou para os seguidores qual ator do MCU eles gostariam de ver na produção. Em resposta, Evans escreveu: "Eu".