Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retorno de Beavis and Butt-Head tem detalhes revelados

“Desta vez, eles assistirão às partidas de UFC e aos vídeos criados por usuários do YouTube, além dos clipes”, disse Van Toffler, presidente da MTV norte-americana

Da redação Publicado em 17/02/2011, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Beavis and Butt-Head</i> retornam à televisão neste ano - Reprodução/Aceshowbiz
<i>Beavis and Butt-Head</i> retornam à televisão neste ano - Reprodução/Aceshowbiz

Conforme anunciado anteriormente pela MTV norte-americana, a série Beavis and Butt-Head voltará a ser exibida na televisão com episódios inéditos. Agora, mais detalhes acerca do formato do programa foram revelados, segundo a Rolling Stone EUA.

O tempo passou desde a estreia e o encerramento do programa (ele foi ao ar nos Estados Unidos de 1993 a 1997) e, se na época noventista os protagonistas viviam sua adolescência, nos dias de hoje Beavis e Butt-Head teriam em torno de trinta anos de idade. Segundo informou Van Toffler, presidente da emissora, os garotos retornarão garotos mesmo, adolescentes, na forma como se tornaram populares em toda uma geração. "Eles terão o mesmo nível de inteligência", disse. "Serão os mesmos idiotas, sentados no mesmo sofá, comentando as coisas pelo mesmo simples prisma."

Sim, a série será bastante semelhante à original, valendo-se, como já era sabido, do mesmo estilo técnico de desenho old school com o qual se consagrou. Contudo, algumas adaptações aos dias de hoje estarão presentes. "Desta vez, eles assistirão às partidas de UFC [Ultimate Fighting Championship] e aos vídeos criados por usuários do YouTube, além dos clipes", revelou Toffler. Tudo, claro, com os comentários característicos da dupla. Sobre a ideia de trazer a série de volta, ele explicou: "Eu senti que havia uma leva inteira de novos artistas e o que o mundo sentia falta era do ponto de vista que Beavis e Butt-Head poderiam trazer". Apesar dos detalhes, não se sabe ainda quando o novo programa vai ao ar nos Estados Unidos.