Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Presidente da Warner critica comportamento 'inaceitável' de alguns fãs do Snyder Cut

Segundo Ann Sarnoff, toxicidade surgiu após reações de produtores desinteressados ao longa - e obstáculos de executivos na produção de Liga da Justiça

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/03/2021, às 10h49 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Em recente entrevista à Variety, Ann Sarnoff, presidente da WarnerMedia Studios, criticou comportamento "inaceitável" e tóxico de alguns fãs de Liga da Justiça de Zack Snyder, conhecida como Snyder Cut.

Segundo NME, a campanha dos fãs, com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, para o filme ser lançado enfrentou problemas. Relatos de críticos de cinema e executivos da Warner Bros. falavam sobre ameaças de morte por conta de reações desinteressadas ao longa ou por causa de alegações sobre executivos atrapalhando a produção de Liga da Justiça.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

“Não toleramos nada disso... Esse comportamento é repreensível, não importa de qual franquia ou negócio se fala. É completamente inaceitável," afirmou Sarnoff. "Queremos a comunidade de fãs da DC segura e inclusiva. As pessoas precisam ser capazes de falar pelo amor, mas não queremos uma cultura de cancelamento de atitudes responsáveis por não agradar a qualquer pequena fração."

Também falou como ficou "muito decepcionada" com aqueles que foram "para aquele lugar negativo em relação à DC, em relação a alguns de nossos executivos." Segundo a presidente, a Warner não é "sobre isso. Queremos positividade e celebração."

+++LEIA MAIS: Versão de David Ayer de Esquadrão Suicida não está nos planos da Warner, diz presidente do estúdio

Nos Estados Unidos, Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em 18 de março de 2021 no HBO Max. No Brasil, o longa está disponível em aluguel digital até o dia 7 de abril nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE CINEMA: As 57 estreias da Netflix para abril de 2021: Rambo, Amor e Monstros, Steve Jobs e mais

Em abril chegam ao catálogo da Netflix novos títulos de séries, filmes, documentários e especiais, desenhos animados e animes. Com 57 produções que serão lançadas ao longo do mês, o streaming oferece uma grande variedade de opções - sejam originais ou não.

Neste mês, dentre os destaques de filme estão o indicado ao Oscar 2021 na categoria de Melhores Efeitos Visuais, Amor e Monstros, novo longa do streaming estrelado por Dylan O'Brien e Jessica Henwick, além dos três primeiros filmes da franquia Rambo, protagonizada por Sylvester Stallone.

+++LEIA MAIS: Quais são os 16 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2021?

Nas séries, a segunda temporada de The Circle EUA é um dos títulos mais esperados para aqueles que amaram o reality show. Meu Pai e Outros Vexames, com Jamie Foxx, e Grite, Você Está Sendo Filmado, com Gaten Matarazzo, também são destaques do mês de abril. 

Vale lembrar que alterações nos lançamentos podem acontecer, sem aviso prévio da Netflix. Outros títulos, além dos listados abaixo, também podem chegar ao longo do próximo mês - e caso aconteça, o streaming deve avisar nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Disney + pode ultrapassar a Netflix e se tornar a maior plataforma de streaming do mundo

Veja as 57 estreias da Netflix para abril de 2021: 


Séries 

Originais Netflix

Sombra e Ossos

Data de lançamento: 23/4/2021

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.


Meu Pai e Outros Vexames

Data de lançamento: 14/4/2021

Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.


O Paraíso e a Serpente

Data de lançamento: 2/4/2021

Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a "trilha hippie" do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.


The Circle: EUA: Temporada 2

Data de lançamento: 14/4/2021

Nesse jogo de tramoias e estratégias, um novo grupo de amigos e rivais se conecta e compete pelo prêmio.


Luis Miguel - A Série: Temporada 2

Data de lançamento: 18/4/2021

Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel (Diego Boneta) se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível.


O Inocente

Data de lançamento: 30/4/2021

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.


Pet Stars

Data de lançamento: 30/4/2021

Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses pets mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais — e pilhas de dinheiro.


Grite, Você Está Sendo Filmado: Temporada 2

Data de lançamento: 1/4/2021

Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais: Gaten Matarazzo chegou com novas pegadinhas que vão fazer você morrer... de rir!


Dinheiro Fácil: A Série

Data de lançamento: 7/4/2021

Ambição, sedução e obsessão envolvem as vidas de três pessoas em uma desesperada e sinistra busca por riqueza.


Labirinto do Medo

Data de lançamento: 16/4/2021

Um escritor traumatizado pela morte da irmã volta à África do Sul para investigar uma série de eventos paranormais para seu novo livro.


Law School

Data de lançamento: 14/4/2021

Depois de um terrível incidente assombrar a universidade, um professor de Direito e seus alunos ambiciosos colocam a justiça à prova nesta série coreana.


Apaixonados na Cidade

Data de lançamento: 28/4/2021

Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.


Sexify

Data de lançamento: 28/4/2021

Para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas decidem explorar o mundo da intimidade e acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.


Casamento sem Filtro

Data de lançamento: 7/4/2021

A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.


Um Mágico Nada Incrível:Temporada 2

Data de lançamento: 30/4/2021

Os Morales e os Orduz nunca imaginaram que teriam que dividir o mesmo teto. Mas não importa onde se escondam, o capitão González está determinado a encontrá-los nesta série colombiana.


Filmes

Originais Netflix

Esquadrão Trovão

Data de lançamento: 9/4/2021

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Com MelissaMcCarthy e OctaviaSpencer.


Alma de Cowboy

Data de lançamento: 2/4/2021

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.


Amor e Monstros

Data de lançamento: 14/4/2021

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O'Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.


Radioactive 

Data de lançamento: 15/4/2021

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo. Um filme de Marjane Satrapi


A Força da Natureza

Data de lançamento: 1/4/2021

Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth


O Informante

Data de lançamento: 29/4/2021

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.


Diga-me Quando

Data de lançamento: 23/4/2021

Will trabalha demais, mas decide largar a monotonia da vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os principais pontos turísticos da Cidade do México e se apaixonar.


Os Segredos de Madame Claude

Data de lançamento: 2/4/2021

Na Paris dos anos 1960, a influência de Madame Claude vai além do mundo da prostituição — até que a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo nesta série francesa.


Outros Filmes

A Lista de Schindler

Data de lançamento: 1/4/2021

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Produzido e dirigido por Steven Spielberg e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1994.


Prenda-Me Se for Capaz

Data de lançamento: 1/4/2021

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Mas mantê-lo lá não será nada fácil. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.


Steve Jobs

Data de lançamento: 1/4/2021

Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac. Estrelado por Michael Fassbender e Kate Winslet.


O Mentiroso

Data de lançamento: 1/4/2021

Depois que o desejo de aniversário de seu filho se torna realidade, um advogado mentiroso só consegue falar a verdade durante 24 horas. Com Jim Carrey.


A Travessia

Data de lançamento: 1/4/2021

Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao atravessar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt.


O Garoto da Casa ao Lado

Data de lançamento: 1/4/2021

A bela e recém-divorciada Claire (Jennifer Lopez) se envolve com o amigo de seu filho adolescente, e as consequências são muito piores do que ela poderia imaginar.


À Espreita do Mal

Data de lançamento: 21/4/2021

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Estrelando Helen Hunt.


Fuja

Data de lançamento: 2/4/2021

Em busca de liberdade depois de um longo tratamento médico, a adolescente Chloe suspeita que a mãe esconde segredos sinistros. Com Sarah Paulson e Kiera Allen.


Vozes e Vultos

Data de lançamento: 29/4/2021

Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento — e a história sinistra do novo lar.


Rambo - Programado Para Matar

Data de lançamento: 1/4/2021

John Rambo (Sylvester Stallone) é um herói de guerra veterano que acaba virando um fugitivo e arma uma verdadeira guerrilha em resposta.


Rambo II: A Missão

Data de lançamento: 1/4/2021

Rambo é recrutado para ajudar a encontrar provas de que há prisioneiros de guerra no Vietnã, mas a missão acaba virando um resgate.


Rambo III

Data de lançamento: 1/4/2021

Rambo decide não ajudar um amigo em uma missão, mas acaba tendo que resgatá-lo depois que ele é capturado.


Documentários e Especiais

Originais Netflix

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro

Data de lançamento: 13/4/2021

Seis casais de várias partes do mundo, inclusive do Brasil, vivem relacionamentos duradouros e compartilham suas histórias de amor em relatos filmados ao longo de um ano.


O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos

Data de lançamento: 7/4/2021

Em 1990, dois homens disfarçados de policiais entram em um museu de Boston e roubam uma fortuna em obras de arte. Mergulhe neste crime audacioso até hoje não resolvido.


Por que Você me Matou?

Data de lançamento: 14/4/2021

Com sede de justiça e vingança, uma família arrasada pela dor usa as redes sociais para encontrar as pessoas que mataram a jovem Crystal Theobald.


Headspace - Guia para Dormir Melhor

Data de lançamento: 28/4/2021

A série explica noções básicas sobre o sono, incluindo insônia, sonhos e como dormimos. Cada episódio termina com uma meditação relaxante.


A Magia dos Andes: Temporada 2

Data de lançamento: 1/4/2021

Descubra tudo o que os Andes têm para contar. Há sempre uma nova paisagem, aventura ou história nas montanhas que cruzam e unem sete países da América do Sul.


Histórias para Vestir

Data de lançamento: 1/4/2021

Nesta série documental engraçada e comovente, várias pessoas contam histórias fascinantes sobre suas peças de roupa mais significativas.


A Vida em Cores com David Attenborough

Data de lançamento: 22/4/2021

Com tecnologias revolucionárias, esta série documental investiga a natureza sob uma nova perspectiva, mostrando como os animais usam as cores para sobreviver.


Outros Documentários e Especiais

Coded Bias

Data de lançamento: 5/4/2021

Este documentário investiga o viés nos algoritmos depois que um pesquisador do MIT Media Lab descobriu falhas na tecnologia de reconhecimento facial.


Crianças e Família

Originais Netflix

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Data de lançamento: 30/4/2021

Nesta comédia animada, a família Mitchell combate aparelhos tecnológicos que tentam dominar o mundo.


Go! Go! Cory Carson: Temporada 4

Data de lançamento: 27/4/2021

Cory está sempre pronto para ajudar as pessoas, fazer amigos com a irmãzinha Chrissy e viver novas aventuras.


Mighty Express:Temporada 3

Data de lançamento: 13/4/2021

Esses trens fortes e rápidos estão sempre prontos para salvar o dia com resgates heróicos e manobras emocionantes na Vila Férrea!


Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto:Temporada 4: México

Data de lançamento: 16/4/2021

Acusados de um crime que não cometeram, os Espiões do Asfalto fogem para o México para limpar seu nome e acabam descobrindo um plano diabólico.


Reunião de Família: Parte 3

Data de lançamento: 5/4/2021

A vida financeira da família McKellan não vai nada bem, mas o que não falta é amor. Juntos, eles vão enfrentar desilusões, perdas e adversidades nesta temporada.


4 Contra o Apocalipse: Feliz Apocalipse pra Você

Data de lançamento: 6/4/2021

É você que vai tomar as decisões para ajudar Jack e seus amigos a sobreviver nesta aventura interativa e pós-apocalíptica!


Outros Títulos de Crianças e Família

Shrek

Data de lançamento: 1/4/2021

Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.


Shrek 2

Data de lançamento: 1/4/2021

O simpático ogro e seu amor voltam para a terra natal dela para dizer aos seus pais que se casaram, mas o Príncipe Encantado não fica nada feliz.


Barbie Aventura da Princesa

Data de lançamento: 1/4/2021

Nesta aventura musical, Barbie faz novos amigos e aprende o que significa ser ela mesma ao trocar de lugar com uma princesa.


As Aventuras de Poliana

Data de lançamento: 7/4/2021

A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história.


O Príncipe do Egito

Data de lançamento: 1/4/2021

Nascido escravo, mas criado como filho de um faraó, Moisés aceita seu destino: libertar os judeus da escravidão e conduzi-los à liberdade.


Animes

Originais Netflix

Gokushufudou: Tatsu Imortal

Data de lançamento: 8/4/2021

O lendário Tatsu, mafioso da yakuza conhecido como "dragão imortal", deixa o mundo do crime para se transformar em um bom marido e dono de casa.


Yasuke

Data de lançamento: 29/4/2021

Ele veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 – e se tornou uma lenda.


Outros Animes

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Data de lançamento: 1/4/2021

Demônios massacraram sua família e amaldiçoaram sua irmã. Agora, Tanjiro inicia sua jornada para encontrar a cura e se vingar.