Presidente do Rock in Rio quer fazer megafestival em São Paulo; saiba mais

De nome The Town, evento poderá ser realizado em 2022

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h47 - Atualizado às 10h01

None

Roberto Medina, idealizador e presidente do Rock in Rio,  assinou uma carta de intenção com a prefeitura de São Paulo para criar um festival na capital paulista na mesma proporção do megaevento carioca. A confirmação é da Folha de S. Paulo, com informações divulgadas em coluna do O Globo.

De nome The Town, o megafestival deve ter a sua primeira edição em 2022, a ser realizada no Autódromo de Interlagos, local em que comporta outro grande evento de música anual, o Lollapalooza, e já foi sede para os festivais EDC Brasil e Maximus Festival

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores festivais de música, de acordo com o público - Rock in Rio aparece?

De acordo com a publicação, Medina disse que "se tudo der certo, em 2022 o país será sede de um novo festival e, com isso, o público terá um pacote de experiências garantido, não apenas no Rio de Janeiro, mas também em São Paulo". 

Se o The Town for realizado em 2022, alternará com o Rock in Rio, que acontece de dois em dois anos e já tem a sua próxima edição confirmada para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro de 2021. 

+++LEIA MAIS: Knotfest, festival do Slipknot, ganha preço, data e local no Brasil; confira


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL