Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Preso, Joe Exotic lança a própria marca de maconha: 'Várias linhagens exóticas'

Enquanto cumpre pena em prisão no Texas, Joe Exotic lança marca de maconha com o próprio nome

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Exotic em Tiger King (Foto: Reprodução / Netflix)
Joe Exotic em Tiger King (Foto: Reprodução / Netflix)

Peça central da minissérie da NetflixTiger King (2020), Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, lançou uma marca de maconha com o próprio nome enquanto cumpre pena em uma prisão no Texas, EUA. 

Segundo o NME, Exotic contou sobre o novo negócio em uma publicação no Twitter: “Tenho o prazer de anunciar que meu advogado de entretenimento, Brad Small, de Beverly Hills, assinou um contrato de licenciamento exclusivo com um grupo de THC [Tetrahidrocanabinol] e Maconha,” escreveu. 

+++ LEIA MAIS: Joe Exotic sobre não receber perdão presidencial de Donald Trump: ‘Os amigos corruptos vêm primeiro’

Ele venderá os produtos no Colorado, Califórnia e no estado natal dele, Oklahoma. Além disso, afirmou como “a nova linha incluiria comestíveis e ‘várias linhagens exóticas.’” Confira o tweet

O advogado, Small, contou ao TMZ sobre o lançamento ocorrer em breve, dentro de semanas. Uma parte dos lucros serão revertidos para o cuidado de tigres em cativeiro. 

+++ LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, é '100 vezes pior' pessoalmente, diz sobrinha

Exotic foi condenado a 22 anos de prisão após contratar um assassino para matar a rival, ativista de grandes felinos, Carole Baskin, e reunir 17 acusações de abuso animal no próprio zoológico. A Netflix realizou uma minissérie em documentário, lançada em 2020, para retratar a vida dele.


 +++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL