Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prestes a lançar o primeiro disco em dez anos, De La Soul divulga a canção “God It”

Faixa conta com participação de Nas

Redação Publicado em 22/04/2015, às 16h28 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De La Soul - Divulgação/ Facebook
De La Soul - Divulgação/ Facebook

Em março de 2015, o grupo de rap De La Soul divulgou uma campanha de arrecadação para financiar o lançamento de And the Anonymous Nobody, o primeiro da banda em mais de dez anos. O álbum, que contará com participações de Damon Albarn, David Byrne e Little Dragon, arrecadou cerca de US$ 472 mil, mais de quatros vezes o valor estipulado como meta inicial. Ainda sem previsão de chegar às lojas – e em uma tentativa de acalmar os ânimos dos fãs - o De La Soul divulgou a faixa “God It”, que não estará no álbum, mas conta com a participação de Nas.

Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.

Com batida marcante e rimas da melhor qualidade, a canção prova que toda a ansiedade para o lançamento de And the Anonymous Nobody é justificada e que, mesmo após mais de uma década, o De La Soul continua muito atual.

Galeria: as dez maiores brigas da história do rap.

Em comunicado, o grupo descreveu “God It” como “uma indicação de que boa música está por vir”. “A faixa foi produzida por G_Force e conta com um convidado incrível. Mal podemos esperar para mostra o material que está sendo gravado por nós em Atlanta”.

Ouça “God It” abaixo: