Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prestes a voltar com The Strokes, Julian Casablancas lança versão pouco natalina de I Wish It Was Christmas Today, com o The Voidz

Reedição da canção parece mais anti-Natal do que qualquer outra coisa

Redação Publicado em 23/12/2018, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas, do The Strokes e The Voidz (Foto: Henrik Josef Boerger/AP)
Julian Casablancas, do The Strokes e The Voidz (Foto: Henrik Josef Boerger/AP)

Julian Casablancas voltará a unir forças com os outros integrantes do The Strokes, em 2019, mas, antes disso, decidiu festejar o Natal da sua maneira, com seu outro projeto, o The Voidz.

O grupo soltou uma versão de "I Wish It Was Christmas Today", um clássico natalino, mas que, passada pela linguagem do The Voidz, se torna um pouco assustadora. Assista no player abaixo.

O The Voidz é um projeto de Casablancas criado em 2013. Com o grupo, foram dois discos lançados, Tyranny (em 2014) e Virtue (2018). Casablancas também tem uma empreitada solo, com o álbum Phrazes for the Young, de 2009.

Curiosamente, na fase solo, Casablancas já havia gravado "I Wish It Was Christmas Today", mas a versão é bem diferente. Ouça:

Recentemente, os Strokes revelaram uma grande turnê mundial para 2019. A princípio, foram confirmados como atrações em dois festivais na Espanha, mas um representante do grupo afirmou que será "um retorno global".

O último álbum cheio da banda foi Comedown Machine, de 2013. Mas, em 2016, o grupo lançou um EP chamado Future Present Past.

Em 2014, a Rolling Stone Brasil acompanhou de perto a vinda de Casablancas e seu The Voidz para uma apresentação no Lollapalooza. No papo exclusivo, o músico falou sobre futebol,  de Beethoven e confessou querer voltar com o Strokes, mas para pequenos shows