Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Preta Gil está curada do coronavírus e sai da quarentena

A cantora contraiu Covid-19 durante casamento da irmã de Gabriela Pugliesi

Redação Publicado em 26/03/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil (Foto: Divulgação)
Preta Gil (Foto: Divulgação)

Preta Gil está curada do coronavírus! A cantora estava em quarentena no Hospital Sírio-Libanês, São Paulo, e foi liberada na quinta, 26, após bateria de exames no local. Retornará para o Rio de Janeiro, onde mora.

A maior preocupação de pessoas comCOVID-19 são problemas respiratórios e perda da capacidade pulmonar. Os pulmões de Gil estão saudáveis, não apresentam sintomas de pneumonia; não precisará tomar remédio nem ficar em observação.

+++ LEIA MAIS: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, testa positivo para coronavírus e revela sintomas

“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa,” explicou Gil para Midiorama. “Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo.”

A cantora aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o coronavírus, principalmente a seriedade (é mais violento do que uma gripe comum) e quarentena. “É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país.”

+++ LEIA MAIS: Cirque Du Soleil pode decretar falência por crise, dívida e cancelamento de shows causados pela pandemia do coronavírus

Preta Gil contraiu o Covid-19 durante o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi. Um convidado, contaminado, acabou espalhando o vírus entre várias pessoas. Ela cantou no evento.