Prévia de O Legado de Júpiter mostra caracterização de super-heróis pela primeira vez; assista

Netflix divulgou a prévia nesta segunda, 1

Redação Publicado em 01/03/2021, às 14h45

None
O Legado de Júpiter (Foto: Reprodução/YouTube)

Para entrar no clima de O Legado de Júpiter, nova série da Netflix de super-herói, que será lançada na sexta, 7 de maio, o streaming divulgou um vídeo - disponível ao final do texto - com a caracterização oficial dos personagens.

O Legado de Júpiter é uma produção de super-herói baseada nas HQs homônimas da Millarworld, selo criado pelo quadrinista Mark Millar. A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre O Legado de Júpiter, série de super-herói da Netflix


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Para o primeiro olhar do público sobre os personagens, o vídeo apresenta alguns detalhes de como foi feita a adaptação dos quadrinhos a partir de uma transposição de formatos - dos primeiros traços da ilustração até a versão live-action de O Legado de Júpiter

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Flops - Agentes Nada Secretos, novo filme do catálogo da Netflix

Assista ao vídeo: 


Em entrevista ao EW, Mark Millar, que além de ser o criador dos quadrinhos é o produtor executivo da série, disse: "Depois de quase um século de super-heróis apenas mantendo o status quo, os espertos começam a se perguntar o que aconteceria se eles quebrassem as regras que os heróis mais antigos mantiveram durante as vidas inteiras. O que acontecerá se eles saírem deste ciclo repetitivo? Este é o nosso ponto de partida e tudo enlouquece a partir daqui."

+++ LEIA MAIS: 4 séries documentais de true crime na Netflix para quem gostou de Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil [LISTA]


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL