Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Preview de The Boys: primeiros 3 minutos da segunda temporada são tensos, violentos e apresentam Giancarlo Esposito; assista

Novos episódios da série polêmica da Amazon Prime Video estreiam em setembro

Redação Publicado em 02/07/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da prévia de The Boys (Foto: Reprodução/Youtube)
Cenas da prévia de The Boys (Foto: Reprodução/Youtube)

Com a aproximação do lançamento da segunda temporada de The Boys, série original da Amazon Prime Video, a plataforma de streaming liberou os primeiros minutos do próximo episódio. Com muita tensão e violência, o personagem Stan Edgar, de Giancarlo Esposito, é apresentado ao público. 

Ao som de Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, o CEO da Vought American aparece pela primeira vez em cena. Uma reunião na empresa é intercalada com cenas sangrentas de uma ação do ninja Black Noir na Síria.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada; estreia, fotos e nova heroína

The Boys é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. A segunda temporada da série chega à Amazon Prime Video a partir de 03 de setembro, com três episódios lançados simultaneamente e outros cinco com lançamento semanal, de acordo com o Omelete.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO