Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira edição do Festival Lab Rock tem Vir GO, YMA e Daniel Peixoto

O evento é totalmente gratuito e acontece no dia 9 de fevereiro em São Paulo

Redação Publicado em 23/01/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vir GO (Foto: Luiz Santana)
Vir GO (Foto: Luiz Santana)

A primeira edição do Festival LAB Rock acontece no dia 9 de fevereiro no COMPLEXO #9 em São Paulo. O evento, idealizado pela cantora Madame Mim que atualmente também integra a banda punk Vir GO, é gratuito e traz um line up com Daniel Peixoto, Lau e Eu, Leela, Vir GO e YMA.

Além de incentivar a cena musical de rock independente em São Paulo, o Festival também abre o Mercado Mundo Criativo, um espaço destinado para ideias criativas e projetos culturais se encontrarem - este projeto remonta o Mercado Mundo Mix, de Beto Lago, que é um evento multicultural e pioneiro no empreendedorismo de economia criativa. 

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia Tudum, festival gratuito com Noah Centineo e Lana Condor em São Paulo

"A cena do rock apresenta uma evolução constante, e hoje vemos que agrega o público tradicional do segmento em um momento onde os jovens estão novamente revigorados através de novos projetos autorais, experimentações musicais, e caras novas que se sobressaem graças a plataformas digitais e formatos de distribuição que somam na formação de um novo público ao lado do já existente", explica Madame Mim.

O Complexo #9 fica na R. Santo Antonio, 800, sob o Viaduto Júlio de Mesquita Filho, na Bela Vista. Mais informações aqui

Line Up:

14h/14h30 - Daniel Peixoto
15h/15h30 - Leela
16h/16h30 - YMA
17h/17h30 - Vir GO
18h/18h30 - Lau e Eu


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL