Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira foto de Os Três Patetas é divulgada

Imagem do filme que chega aos cinemas em 4 de abril de 2012 mostra Curly (Will Sasso), Moe (Chris Diamantopoulos) e Larry (Sean Hayes) reunidos

Redação Publicado em 27/10/2011, às 13h10 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Três Patetas - Foto: Reprodução/comingsoon.net
Os Três Patetas - Foto: Reprodução/comingsoon.net

Foi divulgada nesta quinta, 27, a primeira foto oficial do filme Os Três Patetas com o elenco principal reunido. Curly (Will Sasso), Moe (Chris Diamantopoulos) e Larry (Sean Hayes) aparecem juntos na foto do longa-metragem, que deve chegar aos cinemas em 4 de abril de 2012. As informações são do site Coming Soon.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Inspirada nos curtas da série original, a história de Os Três Patetas mostra o trio a partir da infância, quando são abandonados em um orfanato, até a fase adulta, com o filme completo sendo dividido em três esquetes de meia hora, assim como era a série criada em 1922 por Ted Healy, Curly Howard, Moe Howard e Larry Fine.

Em seu elenco, o filme conta ainda com Jane Lynch, Larry David, Stephen Collins, Sofia Vergara e Jennifer Hudson, entre outros.