Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira imagem de novo filme de Piratas do Caribe é revelada

Os Mortos Não Contam Histórias deve ser lançado em 2017 no Brasil

Redação Publicado em 22/04/2015, às 11h06 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Os acessórios de Jack Sparrow em <i>Piratas do Caribe</b></i>: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones.  - Reprodução
<b>Os acessórios de Jack Sparrow em <i>Piratas do Caribe</b></i>: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones. - Reprodução

O produtor Jerry Bruckheimer revelou nesta terça-feira, 21, a primeira foto de Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias, filme em processo de gravação e previsto para ser exibido no Brasil em julho de 2017.

Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias: Johnny Depp sofre acidente e filmagens são interrompidas.

“Capitão Jack está de volta e não vamos deixá-lo ir embora”, escreveu Bruckheimer pelo Twitter, junto com uma foto do ator Johnny Depp – o Capitão Jack Sparrow – amarrado por dois piratas através de uma corda.

Depp participou das gravações do filme em fevereiro deste ano, na Austrália, e entre março e o meio de abril, teve que se ausentar para ser submetido a uma cirurgia na mão.

Birdman: cena final teria Johnny Depp em diálogo com Jack Sparrow.

O astro dará vida a Jack Sparrow pela quinta vez. Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias também terá Javier Bardem como vilão, na pele do Capitão Salazar. A nova trama, dirigida pelos noruegueses Joachim Rønning (Bandidas) e Espen Sandberg (Max Manus), tem roteiro de Jeff Nathanson, indicado ao Oscar por Kon-Tiki.

Johnny Depp fala sobre aposentadoria, álcool e da separação da mãe de seus filhos na edição de julho da Rolling Stone Brasil.

O longa-metragem acompanhará os perigos trazidos por Capitão Salazar e o exército de piratas fantasmas. Depois da fuga dos vilões do Triângulo do Diabo, Sparrow saí em busca do Tridente de Poseidon para garantir a sobrevivências dos demais piratas.