Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira imagem de novo Duro de Matar mostra John McClane ao lado do filho

Bruce Willis volta à pele do policial no quinto filme da franquia

Redação Publicado em 03/10/2012, às 18h28 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duro de Matar - Entertainment Weekly / Reprodução
Duro de Matar - Entertainment Weekly / Reprodução

John McClane terá um novo companheiro de aventuras no quinto filme da franquia Duro de Matar: seu filho John McClane Jr, mais conhecido como Jack. Os dois podem ser vistos juntos na primeira foto de divulgação do filme (veja ao lado ou aqui, ampliada), publicada pelo site Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Bruce Willis que vive o policial mais difícil de matar de Hollywood, terá a companhia de Jai Courtney, famoso pela pancadaria da série Spartacus. Eles vão para Rússia neste novo filme, com lançamento previsto para 2013.

“Eis algo sobre a franquia Duro de Matar: John é sempre um peixe fora d’água", disse Courtney à EW. “O que poderia ser mais fora d’água do que na Rússia?”

O filho de Willis na ficção diz que o relacionamento dos dois no novo longa é conturbado. “Não é muito funcional. Esses dois caras estiveram distante por muito tempo. John gosta de improvisar, enquanto Jack é um estrategista”, completou Courtney.