Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira imagem do filme sobre David Bowie é revelada; veja

Johnny Flynn vai interpretar a versão jovem do astro, no longa não autorizado pela família do músico

Redação Publicado em 20/08/2019, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Flynn como David Bowie (Foto: Paul Van Carter / Salon Pictures)
Johnny Flynn como David Bowie (Foto: Paul Van Carter / Salon Pictures)

A Salon Pictures, produtora britânica responsável pela cinebiografia de David Bowie, finalmente revelou a primeira imagem relacionada ao filme. Nela, Johnny Flynn aparece transformado no músico que terá sua trajetória levada ao cinema.

Na foto, o ator encarna uma versão jovem do músico lendário, com cabelo longos, um chapéu preto e, claro, um cigarro na mão.

Stardust, que deve estrear em 2020, vai contar a hitória de quando Bowie viajou pela primeira vez para os Estados Unidos, em 1971, e do processo de criação da icônica persona Ziggy Stardust.

O elenco conta também com Jena Malone, que vai interpretar Angie, a esposa do cantor, e Marc Maron, que vai viver o publicitário Rob Oberman.

+++Leia mais - Under Pressure: Brian May conta como foi difícil gravar com David Bowie

Dirigido por Gabriel Range e descrito como uma "história de origem" e um "filme sobre uma época" ao invés de cinebiografia, Stardust não vai ter em sua trilha sonora nenhuma música do Bowie, pois não conseguiu a aprovação da família do músico.

Dessa forma, os produtores vão apostar no uso de covers que o astro gravou durante o período retratado, e não em suas canções originais.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019