Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira parte do game De Volta Para o Futuro será lançada na próxima quarta, 22

Jogo que dá sequência à saga de Marty McFly e Doc Emmett Brown viajando no tempo chega para Windows e Mac por US$ 24,95

Da redação Publicado em 17/12/2010, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora Telltale finalmente divulgou, na última quinta, 16, a data de lançamento para Windows e Mac da primeira parte do game baseado em De Volta Para o Futuro: 22 de dezembro. O produto ainda deverá ser lançado para PlayStation 3 e iPad no início de 2011, mas os dias exatos ainda não são conhecidos.

O jogo, dividido em cinco capítulos, dá continuidade para a história da cinessérie de sucesso dos anos 80, tendo início seis meses depois dos acontecimentos do terceiro filme, conforme você vê no trailer abaixo. Marty é obrigado a deixar Hill Valley mais uma vez e viajar no tempo para encontrar Doc (dublado pelo ator Christopher Lloyd, intérprete do cientista na trilogia de cinema), que está na cadeia, no passado, por causa de dívidas. Bob Gale, um dos roteiristas dos filmes, também contribuiu para o jogo, trabalhando como consultor.

O site oficial da Telltale já realiza a pré-venda da primeira porção do game - intitulada "It's About Time" - por US$ 24,95 (que é pago nesta aquisição, mas compra os cinco capítulos), sendo que US $ 1 de cada unidade vendida será doado para a fundação de Michael J. Fox, o Marty McFly nos filmes, que pesquisa tratamentos para o mal de Parkinson, doença da qual ele sofre.