Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira reação de Mulher-Maravilha 1984 descreve sequência como "patética", diz site

A produção da super-heroína, interpretada por Gal Gadot, chega aos cinemas em 5 de junho de 2020

Redação Publicado em 13/12/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

Mulher-Maravilha 1984 deveria estar nas grandes telas de cinema e recolhendo números de bilheria, já que a produção estava programada para ser lançada em novembro de 2019 antes de ter sido adiada para junho de 2020. 

A razão da espera é que os executivos do estúdio queriam que esse seja o grande filme de super-herói do verão (norte-americano), mas desde o atraso houve rumores sobre a direção que a produção está caminhando. 

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

O primeiro trailer, inclusive, que estreou durante o painel da Warner Bros. na CCXP19 em São Paulo levantou algumas dúvidas sobre a narrativa e o lugar que ele se encontra no universo da DC Comics. 

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman

Segundo o We Got This Covered, alguns testes de exibição foram feitos e os participantes descrevem a sequência como "excessivamente patética e excêntrica". Um grande fã da super-heroína esteve presente e disse que o Mulher-Maravilha 1984 não está à altura do original. 

Além disso, enfatizou que embora as cenas de ação tenham sido melhoradas em relação ao primeiro filme, o resto da produção "simplesmente não funciona". 

"A história sobre Maxwell Lord parece algo de um desenho animado infantil". Aparentemente, o retorno de Steve Trevor também não faz muito sentido. 

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

O espectador concluiu que "os vilões são ruins, a história é bagunçada e artifícios bobos fazem desta uma sequência bagunçada do primeiro filme - que é ótimo. Uma vergonha. Espero que a 3ª Guerra Mundial seja melhor."

Caso essa seja a impressão geral, pelo menos a Warner Bros. tem seis meses para consertar a história. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020. Assista ao trailer:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'