Primeira série de Woody Allen, Crisis in Six Scenes tem teaser divulgado

Com Miley Cyrus no elenco, nova produção do serviço de streaming de vídeo da Amazon é uma comédia ambientada nos anos 1960

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2016, às 13h58 - Atualizado às 14h07

Woody Allen em cena da primeira cena da carreira dele, Crisis in Six Scenes (2016)
Reprodução/Vídeo

A Amazon revelou detalhes da nova série de Woody Allen, ainda a ser lançada, que será o primeiro trabalho do cineasta nas telinhas.

Intitulada Crisis in Six Scenes, a série estreia no Amazon Video em 30 de setembro. “É uma comédia que se passa nos anos 1960, durante tempos turbulentos nos Estados Unidos e uma família suburbana de classe média é visitada por um hóspede que deixa a residência deles completamente de cabeça para baixo”, revelou o serviço de streaming de vídeo.

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a série de Allen e Miley

[Galeria] Dez filmes básicos para entender a obra de Woody Allen

[Arquivo] Leia íntegra de entrevista com Allen publicada na Rolling Stone EUA em 1987

A Amazon também forneceu uma cena de 90 segundos da série, com Allen voltando a aparecer em frente às câmeras em um projeto dele pela primeira vez desde Para Roma Com Amor (2012). No vídeo, o personagem de Allen pede ao barbeiro (Max Casella) que faça o cabelo dele parecer com o de James Dean. “Poderia trabalhar no seu cabelo por dez anos e você nunca vai parecer James Dean”, respondeu o barbeiro.

A prévia também revela que o personagem de Allen é um romancista cujo trabalho mais recente foi meio entediante, uma vez que levou meses para o barbeiro lê-lo. “Eu acabava dormindo”, diz ele a Allen. Ao fundo, outra pessoa na barbearia lê um jornal cuja manchete diz: “Viet Crisis Worse” (“Crise vietnamita piora”) para ajudar a estabelecer a época.

Além de Allen, Crisis in Six Scenes também é estrelada por Miley Cyrus, Elaine May, Michael Rapaport, Lewis Black e pelo ator de Stranger Things (2016), David Harbour.

Assista ao teaser abaixo.