Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira série de Woody Allen, Crisis in Six Scenes tem teaser divulgado

Com Miley Cyrus no elenco, nova produção do serviço de streaming de vídeo da Amazon é uma comédia ambientada nos anos 1960

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2016, às 13h58 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen em cena da primeira cena da carreira dele, <i>Crisis in Six Scenes</i> (2016) - Reprodução/Vídeo
Woody Allen em cena da primeira cena da carreira dele, <i>Crisis in Six Scenes</i> (2016) - Reprodução/Vídeo

A Amazon revelou detalhes da nova série de Woody Allen, ainda a ser lançada, que será o primeiro trabalho do cineasta nas telinhas.

Intitulada Crisis in Six Scenes, a série estreia no Amazon Video em 30 de setembro. “É uma comédia que se passa nos anos 1960, durante tempos turbulentos nos Estados Unidos e uma família suburbana de classe média é visitada por um hóspede que deixa a residência deles completamente de cabeça para baixo”, revelou o serviço de streaming de vídeo.

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a série de Allen e Miley

[Galeria] Dez filmes básicos para entender a obra de Woody Allen

[Arquivo] Leia íntegra de entrevista com Allen publicada na Rolling Stone EUA em 1987

A Amazon também forneceu uma cena de 90 segundos da série, com Allen voltando a aparecer em frente às câmeras em um projeto dele pela primeira vez desde Para Roma Com Amor (2012). No vídeo, o personagem de Allen pede ao barbeiro (Max Casella) que faça o cabelo dele parecer com o de James Dean. “Poderia trabalhar no seu cabelo por dez anos e você nunca vai parecer James Dean”, respondeu o barbeiro.

A prévia também revela que o personagem de Allen é um romancista cujo trabalho mais recente foi meio entediante, uma vez que levou meses para o barbeiro lê-lo. “Eu acabava dormindo”, diz ele a Allen. Ao fundo, outra pessoa na barbearia lê um jornal cuja manchete diz: “Viet Crisis Worse” (“Crise vietnamita piora”) para ajudar a estabelecer a época.

Além de Allen, Crisis in Six Scenes também é estrelada por Miley Cyrus, Elaine May, Michael Rapaport, Lewis Black e pelo ator de Stranger Things (2016), David Harbour.

Assista ao teaser abaixo.