Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira temporada de Better Call Saul não terá Walter White e Jesse Pinkman

Série derivada de Breaking Bad ganha novo trailer

Rolling Stone EUA Publicado em 12/01/2015, às 10h23 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução
Cena de <i>Better Call Saul</i> - Reprodução

Em menos de um mês, a série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, estreará no canal norte-americano AMC. Contudo, os fãs que ainda tinham esperança de ver Walter White ou Jesse Pinkman metidos nas confusões do advogado Saul Goodman podem ficar decepcionados. De acordo com o site Entertainment Weekly, os criadores Vince Gilligan e Peter Gould adiantaram que os personagens de Bryan Cranston e Aaron Paul não estarão na primeira temporada de Better Call Saul.

As lições do final de Breaking Bad.

“Walt e Jesse não aparecerão na primeira temporada”, disse Gould durante uma conferência da Television Critics Association em Pasadena, na Califórnia. “Tendo dito isso, todas as outras possibilidades ficam em aberto”. Gilligan e Gould têm informado há tempos que personagens de Breaking Bad podem aparecer eventualmente na série protagonizada por Bob Odenkirk.

Anteriormente, rumores davam conta de que Aaron Paul poderia fazer parte de Better Call Saul e outro ator de Breaking Bad, Jonathan Banks, retornará como Mike Ehrmantraut na nova série, tendo papel constante no enredo. Apesar disso, Gilligan e Gould estão relutantes em forçar que personagens de Breaking Bad façam parte da história de Saul Goodman.

Galeria: 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

“A resposta curta é: o céu é o limite e todos os outros personagens podem aparecer nas próximas temporadas, dentro do possível. Mas a intenção é de que isso seja preciso e orgânico, sem parecer um ‘truque’. Caso isso ocorra, é porque algo deu muito errado na sala dos roteiristas”, acrescentou Gilligan. “Para ser bem sincero, quero ver todos [os personagens], eventualmente. Há um constante debate: ‘Cara, seria divertido fazer isso, mas não seria apenas um truque?’.”

Better Call Saul também teve um novo trailer revelado pela AMC. O vídeo – o mais longo divulgado até agora, com dois minutos de duração – traz mais imagens de Goodman, além de revelações sobre o enredo da primeira temporada. Assista abaixo.