Primeira versão de Homem-Aranha no Aranhaverso teria reunião inesperada

Durante entrevista, Rodney Rothman, diretor do filme, contou quem era para ter aparecido no longa

Redação Publicado em 22/01/2019, às 13h43

None
Cena do filme Homem-Aranha no Aranhaverso (Fotos: Sony Pictures Animation)

O codiretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Rodney Rothman, revelou ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith que uma das primeiras versões do roteiro incluía a reunião de alguns atores que já passaram pelo personagem.

A intenção era juntar Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland na mesma cena, mas, infelizmente, o encontro ficou de fora da versão final.

“Escrevi uma cena na qual tinha todos, o Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire juntos... Não quero me aprofundar muito sobre isso, mas cheguei a escrever essa cena.”

No filme, Miles Morales (Shameik Moore) é o Homem-Aranha da sua própria realidade  e cruza o caminho de outros Homens-Aranhas – de outras dimensões – como o famoso Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e, até mesmo, o Peter Porker, o Porco-Aranha (John Mulaney).

A animação Homem-Aranha no Aranhaverso conquistou o Globo de Ourode Melhor Filme Animado e, agora, foi indicada ao Oscar de Melhor Animação.