Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira vítima fatal de coronavírus no México esteve em show do Ghost no começo de março

Primeiros sintomas da vítima começaram a aparecer no começo de março

Redação Publicado em 23/03/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobias Forge como Cardinal Copia no show do Ghost (Foto: Owen Sweeney/Invision/AP)
Tobias Forge como Cardinal Copia no show do Ghost (Foto: Owen Sweeney/Invision/AP)

Na última quarta, 18, no México, ocorreu a primeira morte por conta do coronavírus no país. A vítima era um homem de 41 anos que, de acordo com a esposa dele, pode ter contraído a doença durante o show do Ghost, no dia 3 de março. A informação é do Loudwire.

Ainda de acordo com oLoudwire, no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias, a viúva disse para repórteres se o marido dela foi realmente diagnosticado com coronavírus. "Eles [equipe médica] me disseram que sim, mas nunca me mostraram nada, sem documentos ou exames de laboratório, mas declararam que ele tinha. Primeiro me disseram que ele tinha pneumonia por causa da gripe", declarou.

+++LEIA MAIS: Harvey Weinstein está com covid-19 na prisão, diz site

Por isso é tão importante o cancelamento de shows e eventos durante a epidemia do covid-19, pois evitar esses lugares é fundamental, pois, uma pessoa que carrega o vírus(mesmo se não estiver doente) espalha-o em volta. Tanto que eventos como o Lollapalooza 2020 e o Coachella, por exemplo, foram adiados por conta do coronavírus.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA