Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeira zumbi celebra 10 anos do piloto de The Walking Dead: ‘Mudou minha vida’

A série está na décima temporada - que foi adiada por tempo indeterminado por conta do coronavírus

Redação Publicado em 09/06/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Addy Miller em The Walking Dead em 2010 (Foto: Reprodução)
Addy Miller em The Walking Dead em 2010 (Foto: Reprodução)

Addy Miller, 20, atriz responsável por dar vida a primeira zumbi de The Walking Dead, usou o Twitter neste domingo, 7, para comemorar os 10 anos de gravação do episódio piloto da série. 

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

"Há 10 anos filmei esse pequeno papel que mudou a minha vida! Sou muito sortuda e grata por tudo que essa série trouxe para mim. Amo a Família The Walking Dead e a comunidade que se construiu ao redor do programa", escreveu Miller.

Veja:

A personagem interpretada por Miller, acompanhada de uma zumbi de bicicleta, foi essencial para mostrar a importância dos zumbis na série. O episódio piloto foi transmitido dia 2 de novembro de 2010 nos Estados Unidos. 

+++LEIA MAIS: Ator detona The Walking Dead: ‘Ganhei muito mais dinheiro na Marvel’

De acordo com a atriz, o papel no seriado foi fundamental para ela conseguir novos projetos para a carreira. Após a participação em The Walking Dead, a artista se envolveu em outros filmes de terror e retornou à série em 2017, no episódio 100, como outra zumbi.

Vale lembrar que por conta do coronavírus, The Walking Dead, que estava transmitindo a décima temporada, no 15º episódio no início de abril, teve o final adiado por tempo indeterminado. As filmagens já estão concluídas, mas a etapa seguinte de pós-produção não foi finalizada, o que impediu a conclusão da temporada.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO