Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada primeira imagem de Penn Badgley como Jeff Buckley

Ator interpreta o músico no filme Greetings from Tim Buckley, que começou a ser rodado esta semana em Nova York

Redação Publicado em 25/08/2011, às 16h05 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penn Badgley - Jeff Buckley - Reprodução
Penn Badgley - Jeff Buckley - Reprodução

Pouco após as filmagens do longa-metragem Greetings from Tim Buckley terem começado, na última segunda, 22, foi divulgada a primeira imagem do ator Penn Badgley (do seriado Gossip Girl) como o cantor Jeff Buckley. As informações são do site Just Jared.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Baseado na vida de Jeff Buckley e do pai, Tim, o filme contará a trajetória de ambos a partir de uma apresentação de Jeff em homenagem ao seu pai na St. Ann's Church, em Nova York. Ambos músicos, eles morreram precocemente e de maneira trágica: Tim morreu aos 28 anos em decorrência de uso de heroína misturada a álcool, enquanto Jeff tinha 30 anos quando se afogou ao ser levado pelas correntezas de um rio em Memphis, em 1997. Pai e filho deixaram um legado musical que permanece até hoje em álbuns como Goodbye and Hello (1967), de Tim e Grace (1994), de Jeff.

Dentre os nomes confirmados no elenco, estão a cantora Kate Nash, Frank Wood, Norbert Leo Butz, Jessica Stone e Bill Sadler, entre outros. A direção fica por conta de Dan Algrant. O filme ainda não tem previsão de estreia.