Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiras imagens de Batwoman com Javicia Leslie são divulgadas

Após a saída de Ruby Rose da série, a Batwoman torna-se a personagem nova Ryan Wilder

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Javica Leslie como Batwoman (foto: reprod. CW)
Javica Leslie como Batwoman (foto: reprod. CW)

A produção de Batwoman divulgou uma prévia no novo Bat-traje da atriz Javicia Leslie. A atriz interpretará a nova protagonista Ryan Wilder na segunda temporada do programa do canal CW, após a saída de Kate Kane, interpretada por Ruby Rose, na primeira temporada.

A nova temporada vai mostrar Ryan com o traje da primeira Batwoman por dois episódios antes de redesenhá-lo no episódio três, sinalizando a chegada da nova heroína de Gotham City.

+++LEIA MAIS: Michael Keaton de volta como Batman? Ator responde sobre participação em ‘The Flash’

Javicia Leslie compartilhou no novo traje no twitter, confira:

+++ LEIA MAIS: Como roupa de Mulher Gato de The Batman se conecta à versão de 1992?

Em uma declaração compartilhando o entusiasmo com o novo design, Leslie disse: “Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman - é o estilo e o momento dela! Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya.

“Achei importante que os espectadores pudessem dizer pela silhueta que a Batwoman era uma garota negra. Com o traje ajustado apropriadamente e o lindo Afro, definitivamente acertamos em cheio! ”

+++LEIA MAIS: Quando vão acabar as filmagens de The Batman?

O novo traje foi desenhado pela figurinista do show, Maya Mani. Explicando as principais diferenças com o terno de Kate Kane, a produtora Caroline Dries observou como o motivo que levou ela a mudar o cabelo ruivo liso, as manoplas e o cinto foi importante.

“Enquanto Ryan abraça tudo o que a torna especial, ela ajusta o traje para caber fisicamente e figurativamente nele”, explicou Dries em um comunicado. “Isso significa criar um novo design do corpo e do capuz que era inegavelmente uma declaração que gritava 'poderoso'.”


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL