Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas primeiras imagens de HQ prelúdio de Os Vingadores

Primeira edição da história que antecede o filme será lançada gratuitamente e terá ilustrações de brasileiro

Redação Publicado em 05/02/2012, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das possíveis capas para a HQ do filme <i>Os Vingadores</i> - Reprodução
Uma das possíveis capas para a HQ do filme <i>Os Vingadores</i> - Reprodução

A Marvel Comics divulgou na última sexta, 3, as primeiras imagens da HQ que servirá como prelúdio para o filme Os Vingadores, que estreia em 4 de maio. Uma curiosidade é que a história será ilustrada por um brasileiro, Luke Ross. Veja as imagens na galeria ao lado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

The Avengers - Prelude contará melhor o que é a iniciativa dos Vingadores, citada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) em todos os filmes da Marvel em que apareceu. O roteiro foi feito por Chris Yost e Eric Pearson.

Oito edições da HQ, com estreia prevista para 14 de fevereiro, serão lançadas - sendo que a primeira será distribuída gratuitamente nos Estados Unidos. As próximas devem custar US$ 0,99 (cerca de R$ 2).

O longa-metragem de Os Vingadores reunirá Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), o Incrível Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner ) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) para formar o famoso grupo de heróis da Marvel que combaterá, entre outros, o irmão de Thor, o deus Lóki (Tom Hiddleston). Integram também o elenco Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Stellan Skarsgård e Amanda Righetti.