Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiras opiniões sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker são extremamente positivas: "É incrível"; veja

O nono filme da franquia chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro

Redação Publicado em 17/12/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/ Lucasfilm)

Na última segunda, 16, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi exibido pela primeira vez para uma audiência seleta, e desde então, as opiniões de quem já assitiu começaram a surgir pelas redes sociais.

O filme, que além de ser o nono da franquia é também o responsável por encerrar de vez a chamada Saga Skywalker (iniciada em 1977 com o longa original de George Lucas), parece ter impressionado e deixado os espectadores bem satisfeitos.

+++Leia mais: Rede de fast food oferece hambúrguer de graça para quem der spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker na Alemanha; assista

As reações, no geral, se mostraram surpreendentemente positivas, principalmente se levarmos em conta a base de fãs de Star Wars, que costuma demonstrar insatisfação com grande parte das escolhas criativas tomadas pelos produtores.

O filme estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta, 19 de dezembro.

Leia abaixo algumas das reações.

+++Leia mais: Adeus, C-3PO? Astro de Star Wars pressionou J.J Abrams para matar personagem em A Ascensão de Skywalker

Ryan Parker, do The Hollywood Reporter, foi bem direto: "É incrível. Os hater de Os Últimos Jedi ficarão bem satisfeitos".

Matthew Ball, do MediaRedef, escreveu que o filme tem "muitos momentos de puro deleite da plateia. Em um certo momento no meio de Ascensão Skywalker, alguém gritou 'Yeah JJ!' e todo o público aplaudiu. Isso aconteceu outras várias vezes."

Kristian Harloff, do Movie Trivia Schmoedown, disse que é "a aventura de sabres de luz que ele esperava. Ainda me pergunto se algumas coisas eram necessárias, mas foi uma conclusão bem satisfatória para essa nova trilogia."

Assim como Ryan Parker, a jornalista Grae Drake optou por não elaborar muito, e tuitou apenas "É isso que eu chamo de conclusão". 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'