Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiras reações ao live-action de Mulan: 'surpreendentemente sexy', 'deixa muita coisa para trás' e mais; veja

Filme estreia, no Brasil, em março deste ano

Redação Publicado em 10/03/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liu Yifei como Mulan. (Foto: Divulgação)
Liu Yifei como Mulan. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta terça, 10, alguns membros da imprensa foram liberados para falarem sobre as primeiras reações ao live-action de Mulan, próxima reimaginação de um clássico da Disney.

Os críticos, em grande parte, elogiaram bastante o filme, principalmete as cenas de ação, originalidade, a direção, o elenco de Mulan. Veja a seguir as primeiras impressões do filme.

+++LEIA MAIS: Os 7 live-action da Disney mais detestados pelo público: O Rei Leão, Malévola e Alice com Johnny Depp

"Mulan é o melhor live-action da Disney desde Cinderella - eu nem senti falta das músicas. Acha novas notas na história que nós já conhecemos enquanto entrega linda ação, coração e humor. Também! Surpreendentemente sexy para um filme da Disney", disse Angie J. Han do Mashable.

"Mulan é empolgante, vibrante, emocionante e diferente da versão animada. É definitivamente uma coisa própria, o que eu curti - um filme da Disney mais maduro, com coreografia e design de produção estonteantes. Diretora Niki Caro e a estrela Liu Yifei são os grandes destaques", opinou Erick Davis do Fandango.

"Acabei de ver Mulan e AMEI esse filme. Figurinos e lutas são incríveis, química sexual vai te arrasar e nosso amigo Jimmy Wong ARRASOU como Ling!!", tweetou Maude Garrett do Geekbomb.

"Acabei de ver Mulan pela sugunda vez e eu devo dizer que ele é óóóótimo. Facilmente o melhor live-action da Disney. Acho que também o primeiro épico de batalha da Disney? É lindo, rico e empoderador. O elenco é excelente e a direção de Niki Caro é de tirar o fôlego", comentou Kevin Polowy do Yahoo.

"O remake de Mulan da Disney deixa muita coisa para trás, mas oferece muito mais na ausência. Uma história cheia de ação, humor e coração incríveis", opinou Alison Foreman do Mashable.

A história de Mulan acompanha Hua Mulan (Liu Yifei), a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O live-action estreia, nos cinemas brasileiros, no dia 26 de março deste ano.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA