Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro assassinato de Kylo Ren é revelado em nova HQ de Star Wars; Veja

The Rise of Kylo Ren explora a queda de Ben Solo para o lado sombrio

Redação Publicado em 13/02/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver como Kylo Ren (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Adam Driver como Kylo Ren (foto: reprodução/ Lucasfilm)

A HQ oficial Star Wars: The Rise of Kylo Ren (A Ascensão de KyloRen, em tradução livre) mostrou a primeira morte causada por BenSolo na mudança dele para o lado sombrio da Força.

Na edição #3 da revista, Ben aparece cada vez mais confuso e, ao sentir o chamado do lado sombrio, decide procurar os Cavaleiros de Ren. Após encontrá-los, a ordem exige que ele  mate alguém para começar o treinamento. O protagonista explica que já matou e foi um dos colegas aprendizes Jedi.

+++LEIA MAIS: Harrison Ford revela por que voltou como Han Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Enquanto procurava os Cavaleiros, Ben foi confrontado por Voe, Hennix e Tai, três dos padawans recrutados por Luke Skywalker e amigos do dele. Eles atacam juntos o companheiro, para impedi-lo de se juntar aos Cavaleiros de Ren:

Durante uma intensa luta de três contra um, Ben quase mata Voe ao arremessá-la com a Força do topo de um penhasco. Hennix, ao achar que a amiga foi morta, joga o sabre de luz contra Ben. O protagonista instintivamente repele a arma, que volta com tudo para Hennix e corta-o ao meio:

+++LEIA MAIS: Por que os fãs de Star Wars estão revoltados com a falta de um filme sobre Ben Solo, o Kylo Ren de Adam Driver?

Ben Solo  chega a lamentar a morte, o que mostra o conflito interno dele, mas, no final, ainda se junta aos aprendizes Sith. A HQ termina quando o protagonista abandona os robes de Jedi, e adota roupas muito similares as do pai Han Solo, porém na cor preta:


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: