Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro disco do Stone Roses será relançado

Álbum homônimo à banda, lançado há 20 anos, terá versão em box de luxo

Da redação Publicado em 19/03/2009, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O primeiro disco do Stone Roses será relançado em 2009, em comemoração aos 20 anos de seu lançamento. O disco deverá ganhar uma versão em box de luxo. A Sony, responsável pelo produto, ainda não divulgou detalhes sobre possíveis faixas bônus ou outros componentes da caixa.

Todas as músicas serão remasterizadas por John Leckie, que produziu o álbum em 1989. Stone Roses, que só teve um sucessor (Second Coming, de 1994), foi relançado em 1999, ano de seu aniversário de uma década, em CD duplo.

Reunião

Os Stone Roses se separaram em 1996. No final do ano passado, Mani, baixista do grupo, afirmou acreditar em uma reunião em 2009. "No ano que vem [2009] será o aniversário de 20 anos do nosso primeiro álbum. É o momento ideal para isso. É algo que eu gostaria de fazer antes de estarmos todos gordos e carecas", disse. O músico acrescentou que para o retorno acontecer, "só" falta convencer o vocalista Ian Brown.