Primeiro disco do The Raconteurs em 11 anos será “o álbum de rock que vocês estavam esperando”

Banda se prepara para lançar o primeiro trabalho desde 2008

Redação Publicado em 18/03/2019, às 16h44

None
The Racounters em cena de "Now That You're Gone" (Foto: Reprodução)

The Raconteurs anunciaram nesta sexta, 15, que terminaram de gravar seu novo disco. Além disso, garantiram em um vídeo em seu Twitter que trabalho é “o álbum de rock n’ roll que vocês estavam esperando.”

Os dois primeiros singles do disco, “Sunday Drivers” e “Now That You Are Gone”, foram lançados no final de 2018 em um áudio único de cerca de 7 minutos. Outra faixa está prometida para o da 13 de abril.

A nova produção - ainda sem nome definido - vem 11 anos após o lançamento do último trabalho da banda, Consoler of the Lonely, de 2008.

Além disso, o grupo montado por Jack White anunciou na última terça, 12, sua volta aos palcos após 8 anos sem apresentações. Serão 3 shows espalhados pela Europa e um nos Estados Unidos, todos em festivais.

O primeiro deles ocorre no dia 25 de maio, na Inglaterra, durante o All Points East. Depois, no dia 6 de abril, White comemora o décimo aniversário de sua gravadora, Third Man Records, com o Raconteurs no palco. As apresentações seguintes serão no dia 31 de junho, no Heatland, na Dinamarca, e 2 de junho, no Best Kept Secret, na Holanda.

 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: