Primeiro episódio de WandaVison foi 'muito difícil de escrever', diz showrunner

Jac Schaeffer revelou detalhes do processo de criação da série do Disney+

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 10/02/2021, às 10h12

None
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

Jac Schaeffer, criadora de WandaVision, revelou detalhes da produção da série da Marvel e confessou que foi "muito difícil de escrever" o primeiro episódio, o qual insere o espectador em um universo de sitcoms repleto de easter eggs. (Via Screen Rant

Em entrevista ao Collider, a showrunner disse que tem um carinho especial pelo episódio piloto, mas admite que não foi fácil criá-lo. 

"Eu acho que o piloto é o mais próximo do meu coração, porque é o piloto e é a origem de tudo. E porque foi tão difícil de escrever. Foi muito, muito, muito difícil de escrever", disse Schaeffer

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Os principais easter eggs que aparecem nos primeiros episódios

A criadora da série também disse que o show de mágica do segundo episódio, "Não Mude de Canal", também está entre os momentos mais difíceis da produção. 

"Levou mais tempo do que outros episódios para chegar no show de mágica. Parece tão evidente agora, mas na hora era uma agonia. Porque nesses programas, como Jeannie é um Gênioe A Feiticeira e esses programas, muitas vezes havia episódios com uma performance ou um show de talentos. Então pareceu tão certo."

Os cinco primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL