Pulse

Primeiro show da história do Twenty One Pilots foi interrompido pela polícia

Banda, que agora arrasta multidões em turnê, inclusive no Lollapalooza 2019, relembra o desastre da estreia ao vivo

Redação Publicado em 29/05/2019, às 10h25

None
Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara/Divulgação)

Durante apresentação no Big Weekend, festival promovido pela Radio 1, da BBC, neste domingo, 26, o duo Twenty One Pilots revelou ao público que o primeiro show ao vivo deles, no campus de uma faculdade em Ohio, nos Estados Unidos, foi interrompido pela polícia.

“Nós tocamos uma única canção e ela foi interrompida pela polícia”, contou o baterista Josh Dun sobre a primeira apresentação que realizaram em sua cidade natal. “Antes deles chegarem, lembro de ter pensado no quão exausto eu estava depois de uma música. Com o tempo, você aprende a guardar energia ao longo de um set.”

Tyler Joseph, vocalista do Twenty One Pilots, acrescentou que aquelas apresentações, mesmo com pouco público presente, ajudaram a moldar o comportamento da banda. “A cada dia que subimos no palco, aprendemos um pouco mais. Passamos essas horas e esses anos em palco aprendendo a falar com a plateia, a se relacionar com ela e fazer um show”, afirma.

Josh Dun e Joseph Tyler vieram ao Lollapalooza 2019 e mostraram que sabem muito bem o que estão fazendo. A apresentação fez parte da Bandito Tour, turnê para promover Trench(2018), quinto disco da banda.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional