Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro show da história do Twenty One Pilots foi interrompido pela polícia

Banda, que agora arrasta multidões em turnê, inclusive no Lollapalooza 2019, relembra o desastre da estreia ao vivo

Redação Publicado em 29/05/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara/Divulgação)
Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara/Divulgação)

Durante apresentação no Big Weekend, festival promovido pela Radio 1, da BBC, neste domingo, 26, o duo Twenty One Pilots revelou ao público que o primeiro show ao vivo deles, no campus de uma faculdade em Ohio, nos Estados Unidos, foi interrompido pela polícia.

“Nós tocamos uma única canção e ela foi interrompida pela polícia”, contou o baterista Josh Dun sobre a primeira apresentação que realizaram em sua cidade natal. “Antes deles chegarem, lembro de ter pensado no quão exausto eu estava depois de uma música. Com o tempo, você aprende a guardar energia ao longo de um set.”

Tyler Joseph, vocalista do Twenty One Pilots, acrescentou que aquelas apresentações, mesmo com pouco público presente, ajudaram a moldar o comportamento da banda. “A cada dia que subimos no palco, aprendemos um pouco mais. Passamos essas horas e esses anos em palco aprendendo a falar com a plateia, a se relacionar com ela e fazer um show”, afirma.

Josh Dun e Joseph Tyler vieram ao Lollapalooza 2019 e mostraram que sabem muito bem o que estão fazendo. A apresentação fez parte da Bandito Tour, turnê para promover Trench(2018), quinto disco da banda.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional