Vaza possível data do primeiro show de Rihanna com Kanye West

Apresentação acontecerá, teoricamente, em 25 de julho, na Estônia

Rolling Stone EUA Publicado em 24/02/2015, às 09h46 - Atualizado às 12h23

Paul McCartney, Rihanna e Kanye West mostram o single "FourFiveSeconds" no Grammy 2015
AP

Por um acidente de percurso, descobriu-se que o primeiro show da parceria entre as estrelas pop Rihanna e Kanye West pode já ter data confirmada.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

A versão finlandesa do site de entretenimento e venda de ingressos Live Nation anunciou recentemente o espetáculo Kanye & Rihanna, que aconteceria em 25 de julho, em Tallinn, na Estônia, país europeu localizado perto da Rússia e da própria Finlândia.

Kanye West promete gravar com ex-desafeto Taylor Swift.

A pré-venda das entradas começaria em 5 de março e é seguro presumir que a dupla não faria apenas uma apresentação na Estônia, seguiria em turnê depois disso. A página logo foi removida, mas o site Consequence of Sound divulgou um print da publicação. Nenhum representante do Live Nation ou dos artistas se pronunciou a respeito.

Rihanna e West tocaram ao vivo a música "FourFiveSeconds", junto a Paul McCartney, durante a cerimônia de premiação do Grammy.

Kanye West divulga faixa de novo álbum durante lançamento de tênis; ouça.

Em 2008, Rihanna abriu a turnê Glow in the Dark, de West, que está prestes a lançar um novo álbum e, ao mesmo tempo, tem trabalhado como produtor executivo do futuro disco da artista.