Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vaza possível data do primeiro show de Rihanna com Kanye West

Apresentação acontecerá, teoricamente, em 25 de julho, na Estônia

Rolling Stone EUA Publicado em 24/02/2015, às 09h46 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney, Rihanna e Kanye West mostram o single "FourFiveSeconds" no Grammy 2015 - AP
Paul McCartney, Rihanna e Kanye West mostram o single "FourFiveSeconds" no Grammy 2015 - AP

Por um acidente de percurso, descobriu-se que o primeiro show da parceria entre as estrelas pop Rihanna e Kanye West pode já ter data confirmada.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

A versão finlandesa do site de entretenimento e venda de ingressos Live Nation anunciou recentemente o espetáculo Kanye & Rihanna, que aconteceria em 25 de julho, em Tallinn, na Estônia, país europeu localizado perto da Rússia e da própria Finlândia.

Kanye West promete gravar com ex-desafeto Taylor Swift.

A pré-venda das entradas começaria em 5 de março e é seguro presumir que a dupla não faria apenas uma apresentação na Estônia, seguiria em turnê depois disso. A página logo foi removida, mas o site Consequence of Sound divulgou um print da publicação. Nenhum representante do Live Nation ou dos artistas se pronunciou a respeito.

Rihanna e West tocaram ao vivo a música "FourFiveSeconds", junto a Paul McCartney, durante a cerimônia de premiação do Grammy.

Kanye West divulga faixa de novo álbum durante lançamento de tênis; ouça.

Em 2008, Rihanna abriu a turnê Glow in the Dark, de West, que está prestes a lançar um novo álbum e, ao mesmo tempo, tem trabalhado como produtor executivo do futuro disco da artista.