Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro trailer de X-Men: Apocalipse sairá junto ao novo Star Wars

Longa tem estreia no Brasil agendada para 26 de maio de 2016

Redação Publicado em 11/11/2015, às 15h43 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer como a personagem Mística da franquia <i>X-Men</i> - Divulgação
Jennifer como a personagem Mística da franquia <i>X-Men</i> - Divulgação

A primeira amostra de como será o novo X-Men: Apocalipse será divulgada ao público quando o Episódio VII de Star Wars chegar aos cinemas. Segundo o site da revista britânica NME, o primeiro trailer de Apocalipse será exibido antes das sessões de O Despertar da Força nas telonas.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

A notícia foi dada pelo roteirista e produtor do filme, Simon Kinberg, em entrevista ao site do Collider. “Posso, de fato, confirmar esta informação”, disse ele. “Nosso primeiro trailer estará em Star Wars: O Desertar da Força. É nossa primeira coisa a ser divulgada, então é meio que um teaser, mas com certeza mais longo do que um minuto.”

O comentário de Kinberg de fato bate com o que disse recentemente o diretor Bryan Singer, quando afirmou que X-Men: Apocalipse teria um teaser divulgado muito em breve. A data exata a que ele se referia, no Brasil, é 16 de dezembro, dia em que o novo Star Wars estreia nos cinemas do país.

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

Já o novo X-Men chega aos cinemas do Brasil em 26 de maio de 2016. O roteiro de Apocalipse é assinado por Singer, Kinberg (com quem o diretor trabalhou em Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (que escreveram o texto de Superman: O Retorno, outro trabalho de Singer).

O longa se passará no ano de 1983, mas terá uma conexão forte com a história sobre a origem dos mutantes. Além disso, o filme deve incluir alguns personagens que ainda não surgiram nesta franquia, como Gambit e Noturno. O elenco de Dias de um Futuro Esquecido, que contou com nomes como James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera) e Jennifer Lawrence (Mística), deve integrar também a nova produção.