Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro vídeo de Robin em Batman: Arkham City é divulgado

Parceiro do Homem-Morcego será vendido em um pacote especial para download do jogo, que chega às lojas no dia 18 de outubro; assista o vídeo

Redação Publicado em 08/10/2011, às 15h36 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin - Batman: Arkham City - Reprodução
Robin - Batman: Arkham City - Reprodução

Foi divulgado nesta semana o primeiro vídeo de Robin como personagem jogável em Batman: Arkham City. O game tem previsão de lançamento para 18 de outubro nos Estados Unidos e estará disponível nas plataformas do Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. As informações são do site GameStop.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Robin, parceiro de Batman, aparece com o cabelo raspado no vídeo, com visual semelhante ao do ator Chris O'Donnell em Batman Eternamente, filme de 1995. Ele faz parte de um pacote especial para download (DLC), com os modos challenge e de campanha totalmente focados em Tim Drake. Além do uniforme clássico, os jogadores poderão utilizar também o uniforme do Red Robin.

Batman: Arkham City é o sucessor de Batman: Arkham Asylum, de 2009. O jogo, que mistura elementos de espionagem e ação, tem enredo que gira em torno dos vilões Duas Caras e Pinguim, que espalham terror por Gotham City.

Assista abaixo ao vídeo de Robin em Batman: Arkham City: