Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde

“Como isso impacta a história é o que veremos", disse o presidente da Disney

Redação Publicado em 02/12/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Os Eternos #1 (Foto: Reprodução/Marvel)
Capa de Os Eternos #1 (Foto: Reprodução/Marvel)

O presidente da DisneyBob Iger revelou em quais filmes da Fase 4 da Marvelos primeiros heróis LGBTQ+ serão introduzidos.

A primeira personagem anunciada é uma que já conhecemos: a Valquíria. Iger revelou durante a Comic Con 2019 que a sexualidade da guerreira será explorada no novo enredo. “Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos [próximos] filmes, não apenas em Thor 4”, disse o presidente ao blog io9.

+++ LEIA MAIS: Comic-Con: Marvel revela os primeiros detalhes da Fase 4; veja os destaques

Em outra entrevista, agora para o Collider, Iger enfatizou que “teremos outros personagens em alguns dos filmes que anunciamos”. Quando questionado se isso aconteceria em Os Eternos, o presidente confirmou.

Valquíriaaparecerá em Thor: Love & Thunder com estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Enquanto isso, Os Eternos tem data de estreia prevista para 6 de novembro de 2020. Dirigido por Chloé Zhao, o elenco inclui Kit Harington (Cavaleiro Negro), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie (Thena).

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA