Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiros vinis remasterizados dos Beatles já estão à venda nos Estados Unidos

Singles de sete polegadas de "Help!", "Let It Be", "Hello, Goodbye" e "Can't Buy Me Love" podem ser encontrados na rede de lojas Target

Redação Publicado em 07/09/2011, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Single "Let It be" é relançado em vinil nos Estados Unidos - Foto: Reprodução
Single "Let It be" é relançado em vinil nos Estados Unidos - Foto: Reprodução

A rede de lojas norte-americana Target começou a venda, com exclusividade, de compactos remasterizados em vinil dos Beatles. As informações são do site Examiner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os discos começaram a aparecer nas lojas dos Estados Unidos no último domingo, 4, e tratam-se dos singles em sete polegadas "Help!", "Let It Be", "Hello, Goodbye" e "Can't Buy Me Love" – todos em versão remasterizada, até então só existente em CD e arquivo digital. De acordo com o site, a estética dos vinis recém-lançados respeita o formato original.

Os quatro discos estão à venda em um box pelo valor de US$ 19,95 (cerca de R$ 34), e são acompanhados por uma camiseta. Ainda não não foi informado se ou quando estes itens estarão disponíveis para compra em lojas fora dos EUA.