Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Primo' de 24 horas na internet

The Rookie: Day3 Extraction narra as aventuras do agente Jason Blaine, no mesmo estilo da série de Jack Bauer

Da redação Publicado em 21/03/2008, às 12h02 - Atualizado em 22/03/2008, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série para a internet é inspirada em Jack Bauer - Divulgação
Série para a internet é inspirada em Jack Bauer - Divulgação

Os fãs de 24 horas terão de esperar até 2009 pela sétima temporada da série, mas já podem matar a saudade do programa no site http://degreerookie.com. A produtora WPP Group's MindShare Entertainment, em parceria com os estúdios Fox e com uma empresa de cosméticos, produziu uma série de curtas inéditos para a internet, inspirados nas aventuras de Jack Bauer.

Cada capítulo tem média de três minutos de duração, e o protagonista é o agente Jason Blaine. Na minissérie, que entra em seu segundo ano, Blaine e sua equipe passam por aventuras narradas ao mesmo estilo de 24 horas.

Os episódios contam com elenco renovado, inclusive o ator Chad Johnson, que trabalhou em anúncios de desodorante da marca patrocinadora. O diretor da empreitada é Rodney Charters, que trabalha atualmente como diretor de fotografia de 24 horas.

O site também vai disponibilizar os capítulos da primeira temporada de 24 horas semana a semana. O primeiro deles já está no ar.

A sétima temporada de 24 horas foi prejudicada pela greve dos roteiristas, por isso os novos episódios só serão veiculados no próximo ano. Para acalmar os fãs, a Fox anunciou o lançamento de um filme para a TV com duas horas de duração, em outubro, nos EUA. Saiba mais.