Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prince e U2 estão confirmados no Glastonbury Festival, afirma jornal

Coldplay também estaria em fase final de negociação, de acordo com o The Sun

Da redação Publicado em 22/10/2010, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prince estaria confirmado para o Glastonbury 2011 - AP
Prince estaria confirmado para o Glastonbury 2011 - AP

Prince e U2 serão dois dos headliners do Glastonbury Festival 2011, de acordo com o tabloide britânico The Sun. Segundo nota publicada nesta sexta, 22, as duas atrações já assinaram contrato.

O texto também aponta que o terceiro headliner deve ser o Coldplay, que está na fase final das negociações. Uma fonte teria revelado ao jornal que Michael Eavis, organizador do Glasto, como é conhecido o festival, estaria muito contente de garantir atrações desse nível e com tanta antecedência, afinal, o evento acontece só a partir de 22 de junho do ano que vem. "Ele é muito fã do Prince e tem tentado colocá-lo no festival há anos", disse o entrevistado. Sobre o Coldplay, Michael já havia comentado anteriormente que a performance deles no evento de 2005 foi sua preferida.

Quanto ao U2, a escolha não surpreende e já vem sendo especulada faz tempo, já que a banda estava programada para o Glastonbury de 2010, mas teve que cancelar repentinamente por causa de um problema de saúde de Bono.